domingo, 19 de outubro de 2008

Vontade do Pai ou minha vontade ?



Quando eu conheci este livro escrito pelo casal Denis e Suzel Bourgerie eu acreditei na sua filosofia:

¨Este livro permitirá a você descobrir o segredo de receber do coração do Pai o companheiro a que procura. Os autores por meio de várias dicas ajudarão você a tomar realidade o sonho que carrega dentro do seu coração. Deixe o dedo de Deus escrever a sua historia também.¨

O livro da uma serie de dicas: - fazer a sua lista com as características que você procura no seu companheiro e rezar muito para que o Pai traga-o para você.

Difícil para eu entender a diferenciação dos que são as minhas vontades, ou do que eh a vontade do Pai.

Minha lista esta feita. As oracoes também estou fazendo. Paciência e entrega eu aprendi a desenvolver.

E não pretendo criar expectativas. Hoje sei viver um dia de cada vez. Finalmente aprendi a me respeitar e a respeitar o próximo.

¨MARIA, Passa na frente !¨

Um comentário:

Liz disse...

Oi Bruna,

Desculpe mas só fui ver seu comentário no meu blog hoje. Que tal parceria???? Eu dei uma olhada no seu blog e gostei... É isso.

Tchau
ASS: Liz Vieira Machado