domingo, 17 de agosto de 2008

Eles cresceram - Turma da Monica Jovem


Essa eh pra quem eh, assim como eu, dos quadrinhos e do Maurício de Sousa.

Acaba de sair nas banca a edição numero 1 da turma da Monica Jovem. A turminha cresceu.

Agora eles sao adolescente. Monica não eh mais baixinha e nem gorducha, porem continua dentuça.

Cebolinha fez fono e não mais fala ¨elado¨.

Cascão, quem diria, toma banho (as vezes reclama claro).

Magali continua comilona, mas com critérios nutricionais.

E tem muito mais novidades.

Diversão garantida !!!!

2 comentários:

Informações: disse...

Oi Bruna, adorei seu blog e já coloquei um link para ele no meu "blog oficial"..rs..o Estórias, relatos e opiniões. O endereço dele é http://danielrbo.blogspot.com

Passa lá depois e me diz o que acha ok?

Obrigado pelo comentário no blog do meu livro, Gurukai. Que bom que gostou.

Bjus e já tá linkada.

Mariana Giurno disse...

é verdade bem legal !!! eu e meu filho Thomas de 10 anos fomos na Bienal do Livro e compramos a primeira edição !!! ele falou q vai guardar com carinho q vai valer muito dinheiro daqui há alguns anos......kkkkkkk....
os desenhos são meio estilo mangá....bem do jeito q adolescente gosta !!!