Com cerca de quinhentas páginas, a obra, que é a única no País a falar diretamente sobre marketing digital, além de apresentar muitos dados e números atualizados sobre o mercado de internet no Brasil, traça também as características do novo consumidor, conceitos e cases de marketing viral, blogs e outras ferramentas de marketing digital, a partir de exemplos vindos de empresas do próprio Google, como o Orkut, You Tube e Google Maps.
O livro Google Marketing é a referência em Marketing Digital no Brasil e trata de praticamente todos os temas que um empresário, diretor ou gerente de marketing ou ainda profissionais que trabalham com comunicação e marketing devem saber. É como um bússola desses novos tempos.
Diferentemente da primeira edição, que enfoca primordialmente o marketing de buscas, esta, além de maior e mais completa por tratar de vários assuntos relacionados ao mundo virtual, promete se tornar referência em marketing digital no Brasil.
Está a venda nos sites das mais diversas livrarias do país (e nas livrarias físicas também), mas você pode encontrá-lo também no site da Editora Novatec (a editora do livro) com desconto (Código Promocional por tempo limitado: conrado01).
http://www.conrado.com.br/blog/o-livro/
Uma boa referencia para o trabalho de Mkt Digital da pos.
bjs - Bru Freitas
3 comentários:
Conheci o Conrado outro dia. Ele é daqui de Campinas.
Abs
Poxa Tarcisio, que bacana, o livro dele tem muitas informações interessantes.
Eu li e a coisa é boa!
Postar um comentário