terça-feira, 16 de setembro de 2008

Estou partindo ....



Amiguinhas...
Devido a alguns problemas que estou passando em minha vida, resolvi mudar o rumo dela. Vi que casamento não está com nada. Desculpem mas mudei de idéia. Por isso, estou me despedindo de vocês hoje!!! Arrumei um trabalho como ajudante na Cruz Vermelha ao redor do mundo, em companhia de um grupo de voluntários. Quero encontrar minha verdadeira essência!!!! Minha família entendeu e está me apoiando! Estou de coração partido, mas é por uma boa causa... Não sei se vou me adaptar com o meu grupo de trabalho. Não sei se terei tempo de escrever, então desejo a todos tudo de bom..... Um grande beijo, muito obrigado por tudo, e já estou com saudades!!! Segue ESPECIALMENTE PARA AS AMIGAS a foto do grupo que farei parte

Nem adianta querer vir junto, pois não tem lugar!!! Risosss bjs.

2 comentários:

Felipe Mattei disse...

Não reparou que eu estou na foto?Junto do grupo? Ficamos no aguardo...rs

*Cora Gemefé* disse...

rsrsrsrsrsrsrs