segunda-feira, 1 de setembro de 2008

FESTA DA BRICOLAGEM - TUDO AZUL


Completamente inspirada pela dinâmica ¨Fazedores de Artes¨ no nosso 10 Workshop RAC, resolvi, colocar literalmente as mãos pra trabalhar e eu mesma colori a minha mesa de jantar. Olha !!!! Td AZUL !!! rsrsrs .....

E o melhor de td?

Mesa nova na loja .... R$ 600,00
Orçamento do pintor profissional ...... R$ 300,00
Quanto eu gastei com material ....... R$ 17,00
Ver minha mesa reformada fruto do meu ¨suor¨ ...... NÃO TEM PREÇO (kkkkkkkk)


Setembro esta começando, desejo a todos um execelente mês.
Para aqueles, que como eu, trabalham com venda e metas, boas vendas - bons números !!!!!

Por via das duvidas a mesa estah AZUL, bem AZUL ....

Bjs - Bru Freitas

2 comentários:

Elber France disse...

ADOREI O JOGO DE JANTAR !!
ESTÁ LINDO, PARABÉNS PELO TRABALHO...AMEI
DESCULPA PELA DEMORA.. ESTIVE MEIO DOENTE..
BJS

*Cora Gemefé* disse...

O melhor de td amigo? Fui eu que fiz !!!! hihihihi ......

Quanto a sua saude, eu espero de verdade que vc se recupere 100% o mais breve possivel.

bjss