quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Caminhos de Bruna

Recebi este e-mail do meu querido pai (Cleuri Freitas) hoje:

O que mães falam para filhas, quando é hora de suas meninas
"irem atrás do sol no mundo inteiro"...
Música: "Caminhos de Bruna" de Marcia Cherubin
Arranjo e teclado: Penachi
Violão: Betão
Stúdio: Jaburú



CAMINHOS DE BRUNA

Recolhe das minas as coisas tão minhas
E guarda no teu coração
Vai minha menina, vai com toda pressa
Brincar com a vida, soltar minhas mãos

Magias e fadas, estrelas, espadas
Na terra de Peter Pan
Menina dos sonhos, menina dos contos
Do cheiro de rodas e de tantas maças

Vai minha menina, filha do meu coração da minha vida
Vai sem medo que o tempo é passageiro
Vai buscar o sol no mundo inteiro

Divide teus sonhos com as pérolas claras,
Perdidas no fundo do mar
Me conta baixinho que um dia foi lindo
O ninho que eu fiz pra te dar

E brumas espumas flutuas em plumas
E a Bruna navega no ar
Eu tenho na alma miçangas e contas
E guizos pra te encantar

Vai minha menina, filha do meu coração da minha vida
Vai sem medo que o tempo é passageiro
Vai buscar o sol no mundo inteiro

Mas venha um dia me contar
Se o que era vidro se quebrou
Se o faz de conta foi de mentira
Se o bem me quer venceu o mal

E se esta rua fosse minha
Ah .... eu mandava ladrilhar

Com pedrinhas de brilhante
Pra poder te ver passar....

Marcia, obrigada pela letra !!!!
bjs com carinho
Bru Freitas