Boa Noite !
Lendo a Info Exame de Julho (pág. 68 - reportagem de Max Alberto Gonzales) descobri uma matéria interessante para o pessoal de publicidade e marketing:
Com a grife do Google - Ainda são poucos (mas disputadissimos) os profissionais com o certificado GAP.
Conta a historia da Analista de Planejamento Louise Martins, 22 anos - ela disse que após o certificado o preço da sua hora de consultoria aumentou 60%. A reportagem retrata-a como uma referencia na área, com o seu blog Mbox (www.mbox.blog.br).
Os anunciantes investem mais em links patrocinados e para aparecer no topo dos sites de busca. O cliente quer que a agência garante que o profissional encarregado da sua conta administre bem sua verba e que seja fera nas ferramentas Google Adsense e Google Adwords. Nada melhor para comprovar isso do que um certificado emitido pelo próprio Google.
Para obter o GAP (Google Advertising Professional), o profissional precisa dominar o Google Adwords, cuja base de conhecimento eh aberta a qualquer internauta.
A prova de certificação do GAP custa 50 dólares e vale por 2 anos. São 100 questões on line para responder em 90 minutos. A aprovação vem com 75% de acerto. Para ajudar os candidatos, o Google lançou em maio o curso Google Fundamentals.
CURSO = GOOBEC (Google Business Education Center)
CONTEÚDO = Educação sobre fundamentos de Adwords
DURAÇÃO = 24 horas/aula
Lendo a Info Exame de Julho (pág. 68 - reportagem de Max Alberto Gonzales) descobri uma matéria interessante para o pessoal de publicidade e marketing:
Com a grife do Google - Ainda são poucos (mas disputadissimos) os profissionais com o certificado GAP.
Conta a historia da Analista de Planejamento Louise Martins, 22 anos - ela disse que após o certificado o preço da sua hora de consultoria aumentou 60%. A reportagem retrata-a como uma referencia na área, com o seu blog Mbox (www.mbox.blog.br).
Os anunciantes investem mais em links patrocinados e para aparecer no topo dos sites de busca. O cliente quer que a agência garante que o profissional encarregado da sua conta administre bem sua verba e que seja fera nas ferramentas Google Adsense e Google Adwords. Nada melhor para comprovar isso do que um certificado emitido pelo próprio Google.
Para obter o GAP (Google Advertising Professional), o profissional precisa dominar o Google Adwords, cuja base de conhecimento eh aberta a qualquer internauta.
A prova de certificação do GAP custa 50 dólares e vale por 2 anos. São 100 questões on line para responder em 90 minutos. A aprovação vem com 75% de acerto. Para ajudar os candidatos, o Google lançou em maio o curso Google Fundamentals.
COMO SE PREPARAR:
CURSO = GOOBEC (Google Business Education Center)
CONTEÚDO = Educação sobre fundamentos de Adwords
DURAÇÃO = 24 horas/aula
PREÇO = 850 reais básico)
www.goobec.com/por
Nenhum comentário:
Postar um comentário