domingo, 13 de julho de 2008

Festa Junina no CCJ Santa Lucia



Cheguei cedo, conforme o combinado, levantei as mangas e parti para a ajuda na arrumacao da festa.

A melhor maneira para eu me envolver com a Comunidade é estando com eles.

Cada projeto era responsável por uma barraca:

- Pesca e Boca do Palhaço (Ciranda da Cidadania);
- Comidas Típicas (Cap. Profissional);
- Comidas de Milho (Hadball);
- Refrigerante (Malhacao);
- Pastel (Terceira Idade);
- Churrasco (De bola);
- Cerveja (Diretoria).

As 14 horas, hora do inicio da festa, realmente já estava tudo pronto. Liguei para Matheus, perguntando se ele queria vir pra festa. Fui busca-lo.

O pessoal da Terceira Idade apresentou uma quadrilha maravilhosa. Super ensaiada. O figurino estava lindo. Foi demais.

Depois eles convidaram os funcionários e colaboradores para uma outra quadrilha - de improviso - a Cidinha me chamou no microfone. E lá fomos eu e Matheus pro Arraia. A gente se acabou de dançar. Uma quadrilha engraçada. Que misturava ritmos - demos boas risadas.

Foi um dia maravilhoso.

Bjs.

Nenhum comentário: